Entenda o que acontece no corpo e na mente de quem fica muito tempo sem fazer sexo

Recém-separada de Zezé de Camargo, após um período em que viveram um “casamento aberto”, Zilu declarou à revista “Cláudia”, esta semana, que dorme com o cantor sertanejo, mas não faz sexo com ele há mais de um ano e meio. Segundo o endocrinologista Alexandre Hohl:

ABSTINÊNCIA DE SEXO ADOECE A RELAÇÃO 

 

Mas a relação, sim, pode adoecer. Tenho pacientes que, mesmo sem problemas hormonais, não sentem desejo, deixaram o casamento cair na rotina. É preciso reinventar a relação — alerta o médico, que é presidente do departamento de endocrinologia feminina e andrologia da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM).

TRANSAR FAZ BEM!

Imagem relacionadaTestosterona: Se a abstinência causa problemas, fazer sexo melhora a saúde. Como é um exercício físico, a relação sexual estimula a liberação de testosterona no homem. É um círculo virtuoso: quanto mais sexo, mais desejo.

EXPLOSÃO HORMONAL

O sexo prazeroso provoca uma chuva de hormônios tanto nos homens, como nas mulheres. A liberação de adrenalina, noradrenalina e cortisol age na musculatura, estimula o Sistema Nervoso Central e dilata os vasos, o que melhora a circulação.

ENDORFINA

Prazer, bem-estar, alegria… A endorfina é o hormônio responsável por ativar áreas do cérebro ligadas a essas sensações. Na transa, sua produção vai às alturas.

OS HOMENS E MULHERES APROVARAM E ESTÃO INDICANDO O SUPLEMENTO LIBIDO STIM COMO SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA DISFUNÇÃO SEXUAL!

Sua fórmula natural foi desenvolvida por especialistas para eliminar de vez a Disfunção Sexual de forma muito rápida, segura e permanente. Essa solução foi coloca no complexo vitamínico que já foi batizado no Brasil de LIBIDO STIM.

Pense na felicidade do seu parceiro e no alívio que sentira quando finalmente resolver esses problemas! 

Clique Aqui LIBIBIDO STIM