A INFIDELIDADE QUASE DOBROU

Pesquisas indicam que a infidelidade quase dobrou em uma década e que por não se sentirem satisfeitos com os parceiros (a).

Mulheres e Homens estão traindo mais, indicam as pesquisas. Levantamento da Fundação Perseu Abramo e do Sesc com 2.365 brasileiras mostrou que 12% delas admitiram ter pulado a cerca pelo menos uma vez na vida – há nove anos eram 7%. Outro estudo, do Projeto de Sexualidade (Prosex) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), coordenado pela médica Carmita Abdo, mostra que, em média, metade já eve algum envolvimento extraconjugal.

HOMENS TRAEM POR FALTA DE SEXO

32% dos homens traem por falta de sexo conjugal. É o que garante o terapeuta americano M. Gary Neuman no seu livro, que, depois de ficar meses entre os mais lidos no New York Times, acaba de ser lançado no Brasil pela editora Best Seller. Neuman entrevistou cem homens fiéis e infiéis e afirma que os homens traem por causa da rotina, resultante de sua própria dificuldade de demonstrar sentimentos, e também acreditar que sua mulher não o admira mais.

insatisfação sexual aparece como uma das grandes motivadoras para eles (a) procurarem outro relacionamento. Boa parte disse que só enganou o parceiro (a) porque o parceiro (a) falhava.

O SEXO É IMPORTANTE

O sexo é importante na medida em que é uma das formas de nos ligarmos à pessoa que amamos. É evidente que não é só através do sexo que se constrói uma ligação afetiva segura. Mas a verdade é que essa forma de intimidade é um laço potentíssimo. Quanto melhor as coisas funcionam a esse nível, mais felizes somos e mais seguros nos sentimos (dentro e fora da relação).

MULHERES GOSTAM E PRECISAM DE SEXO

Em entrevista ao Donna, Peter N. Stearns, professor de História na Universidade George Mason, nos Estados Unidos, e autor de História da Sexualidade, recém-lançado no Brasil pela editora Contexto, compara a importância e a frequência do sexo nos casamentos de hoje e do passado.

Estes depoimentos foram enviados anonimamente para o caderno Donna via site.

“Sou casado há dois anos. Certamente, eu teria vontade de ter relações diariamente, mas essa frequência não passa de uma a duas vezes por semana.  Além da frequência, há nitidamente um decréscimo da qualidade, especialmente em relação a variações sexuais, aventuras, sensações e experiências. Mas a mulher tende a ditar a vida sexual do casal.
João, 38 anos, cirurgião plástico

“Fui casada 15 anos com um ejaculador precoce e me separei justamente por achar que o sexo no casamento tinha perdido o prazer. Meu marido estava mais para irmão do que para tesão. Me separei e fui à luta, convencida de que queria prazer. Conheci meu atual marido, estamos juntos há seis anos. Pirei, gosto muito de sexo!
Helena, 48 anos, professora

“Transo só uma vez por mês… Que horror, né? Meu marido não quer transar, por motivos ridículos e, quando transa, dura alguns minutos somente. Não admito um homem não querer sexo com uma mulher bonita, saudável e inteligente. Temos uma filha de dois anos que chora à noite, acorda bastante e nos dá muito cansaço. Mas isso acontece com milhares de famílias, todos os dias, e não justifica o fato de ele não querer transar como antes. Ele diz que eu reclamo muito dele, mas quem não brigaria com esse baita motivo que tenho? Tenho que reclamar, né?”
Carla, 43 anos, funcionária pública

Sim! Alegria também na cama!

Para os homens, o sexo pode ter uma função ainda maior já que é um ponto forte de afirmação pessoal”, afirma o terapeuta, pedagogo e psicólogo do Instituto Evoluir, Enéas Canhadas.

Uma pesquisa britânica mostrou que dois terços dos casais dizem que “SIM” o sexo é parte importante de um relacionamento. Quanto mais felizes juntos, maior a “satisfação sexual” dos dois. Independentemente da faixa etária, casais extremamente felizes “fazem sexo pelo menos três vezes por semana” (“Os mais velhos lançam mão de “estimulantes abertamente”, sem o menor problema”, conta) e estão plenamente satisfeitos com o desempenho individual e em dupla. Daily Mail Jacqui Gabb, da Open University.

VALOR DO LIBIDO STIM? PARA ELIMINAR DE VEZ A FALTA DE TESÃO!

Agora, atenção compre SEMPRE direto no site oficial do fabricante no link abaixo porque além de garantir o desconto progressivo, você terá absoluta certeza de que vai comprar o produto ORIGINAL. 

(Nota da Produção: Por causa dessa matéria, entramos em contato com o fabricante do produto LIBIDO EVA que ofereceu um desconto especial para os nossos leitores. O desconto é válido apenas para os primeiros 100 compradores e é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo)

SIM! EU QUERO A PROMOÇÃO EXCLUSIVA DO SITE!

Clique aqui e acesse o site oficial

Não sabemos até quando esse link estará no ar. Pois existe um grande interesse da indústria dos remédios de tirá-lo do ar. Portanto, se você quer reverter de vez sua disfunção erétil, clique no botão acima agora mesmo.

 Pense na felicidade do seu parceiro e no alívio que sentira quando finalmente resolver esses problemas! 

Recomendados Para Você: