Quem Somos:

O Portal Tratamento Natural Online é um portal independente de saúde e Bem-Estar focado na construção de relacionamento com consumidores a partir de conteúdo editorial, serviços, e ferramentas de comunidade.

Nossa grande missão é “Democratizar informações de saúde e bem-estar através dos novos meios, melhorando a qualidade de vida da população”.

Política de Privacidade

O presente TERMO DE USO (“Termo”) regula as condições gerais de uso dos conteúdos e serviços do Tratamento Natural Online www.tratamentonaturalonline.com.br/quem/.

A utilização do site atribui a você a condição de Usuário e implica na sua aceitação plena e sem reserva da versão do Termo publicada no momento da utilização do Tratamento Natural Online.

Leia o Termo em cada utilização do nosso Portal, pois este Termo pode sofrer modificações. A utilização de certos serviços oferecidos através do TNO encontra-se submetida a termos e condições particulares próprias que, conforme o caso, substituem, complementam e/ou modificam este Termo. Portanto, na qualidade de Usuário, você deverá ler as respectivas condições particulares antes da utilização destes serviços.

A utilização de certos serviços oferecidos através do TNO encontra-se submetida a termos e condições particulares próprias que, conforme o caso, substituem, complementam e/ou modificam este Termo. Portanto, na qualidade de Usuário, você deverá ler as respectivas condições particulares antes da utilização destes serviços.

1. Definições

1.1. TNO: refere-se aos conteúdos e serviços do site de saúde e bem-estar www.tratamentonaturalonline.com.br/quem/ de propriedade da Thamiris de França Dias.

2. Responsabilidades dos Usuários

2.1. O Usuário deve usar o TNO atentando ao disposto neste Termo, respeitando, ainda, os padrões éticos e morais, bem como cumprir as normas legais aplicáveis.

2.2. O Usuário é responsável por todos os ônus e responsabilidades decorrentes dos atos praticados durante a utilização dos serviços.

2.3. Os pais e/ou representantes legais do menor de idade ou incapaz responderão pelos atos por ele praticados na utilização do TNO, dentre os quais eventuais danos causados a terceiros, práticas de atos vedados pela lei e pelas disposições deste Termo.

2.4. Na hipótese de danos e prejuízos a terceiros ou ao próprio TNO, em razão de informações falsas, incorretas, incompletas ou não atualizadas, o Usuário será considerado como o único responsável por tais danos e prejuízos.

2.5. O Usuário não poderá utilizar os conteúdos e serviços do TNO para a prática de atos que se desviam da sua finalidade ou que violem padrões éticos e morais ou as normas legais aplicáveis.

3. Responsabilidades TNO

3.1. O TNO não presta serviços de assistência à saúde, apenas disponibiliza e oferece canais para intercâmbio de informações sobre saúde e bem-estar com finalidade educativa.

3.2. O TNO não tem controle sobre a qualidade das informações apresentadas pelos Usuários e/ou Usuários Profissionais da Saúde nos seus conteúdos e serviços, desobrigando-se de responsabilidades sobre quaisquer danos e prejuízos decorrentes do oferecimento desse por meio do TNO.

3.4. Na hipótese de vir a ser constatado, em algum dos conteúdos e/ou serviços, quaisquer informações incorretas ou prejudiciais, o TNO executará as medidas corretivas necessárias.

4. Publicidade no Tratamento Natural Online

4.1. O TNO exibe em suas páginas formatos publicitários de parceiros, anunciantes e/ou redes de publicidade. Esses formatos publicitários, quando clicados, direcionam o usuário ao site do parceiro e/ou anunciante, fazendo com que o Usuário saia do ambiente administrado e controlado pelo TNO.

5. Política de Privacidade do Tratamento Natural Online

5.1. O TNO coleta informações de diversas formas, em áreas distintas, com o objetivo principal de oferecer aos Usuários um maior grau de pessoalidade, tornando o relacionamento, ainda que virtual, mais personalizado.

5.2. As informações pessoais identificáveis são coletadas no momento do cadastro e durante outras fases de relacionamento do TNO com seus Usuários.

5.3. Os dados coletados também são utilizados pelo TNO para os seguintes fins:

i) Fornecer atualizações sobre conteúdos e serviços do TNO e seus parceiros;

ii) Apresentar novidades e ofertas especiais de terceiros que possam interessar aos Usuários;

iii) Ajudar o TNO a criar conteúdos e serviços que sejam relevantes para os Usuários;

iv) Ajudar o TNO a criar e aprimorar seus conteúdos e serviços para os Usuários;

v) Levantar e divulgar dados estatísticos genéricos, sem que haja qualquer tipo de identificação individual.

5.4. Clicando no link de descadastro disponibilizado em todos os e-mails.

5.5. As informações pessoais identificáveis de Usuários serão compartilhadas nos seguintes termos:

i) Havendo solicitação formal, por qualquer Autoridade Pública, devidamente fundamentada, o Usuário autoriza expressamente o TNO a encaminhar os dados cadastrais solicitados, independente de notificação prévia;

5.6. As informações pessoais identificáveis coletadas pelo TNO são manipuladas apenas por pessoal autorizado.

6. Canais de Atendimento ao Usuário

6.1. O TNO mantém canais de atendimento aos Usuários e utilizará dos recursos que estiverem ao seu alcance para esclarecer quaisquer questões apresentadas.

6.2. Pelos canais de atendimento também poderão ser recebidas denúncias e reclamações. Nestes casos, deverá o Usuário identificar-se e descrever o caso detalhadamente para que possam ser tomadas as medidas cabíveis pelo TNO.

7. Disposições Gerais

7.1. O TNO reserva-se o direito de modificar unilateralmente, em qualquer momento e sem aviso prévio, a apresentação e configuração de seus conteúdos.

Inicio